Mulheres REALezas

Olá mulheres, meninas,adolescentes e idosas , não importa a idade,a fase da vida que você esteja vivendo,o que nos une aqui é o fato de sermos filhas de Deus!
 Como esse é o meu primeiro post, e espero que seja o primeiro de muitos, gostaria de colocar o meu objetivo através desse blog. Aqui é o nosso espaço, aqui é onde vamos falar de tudo, vamos falar de beleza, de moda, de maquiagem,de estilo pessoal e de vida também. Vamos falar sobre princípios e valores errados e  corretos,para que possamos aprender com ambos. Mas principalmente vamos falar sobre nossos desafios, como mulheres casadas ou solteiras, como estudantes ou profissionais, como mães e como filhas, e como herdeiras , herdeiras do maior amor que existe, o amor de Deus. Sim como estou dizendo "vamos falar", rs! Eu quero saber a opinião de vocês ,seus dilemas,dúvidas, fracassos, mas conquistas e vitórias também!
Vamos aprender umas com as outras através da amizade e do amor. Vamos aprender a nos valorizar como mulheres, a reconhecer o nosso verdadeiro valor , que vai muito além se sair bonita na "selfie", de andar fashion, ou de ter um emprego ou namorado/marido perfeito. O meu e o nosso valor está em quem nós somos independente de todas essas coisas acima fazerem parte da nossa vida ou não. O nosso valor está no sacrifício de Jesus Cristo por cada uma de nós no calvário, quando ele levou todas as nossa mazelas para que pudéssemos receber a vida eterna. O nosso valor está na dádiva de adoção que recebemos de Deus através de Jesus. Portanto não posso dar continuidade minha amada leitora sem lhe fazer um convite:se vc não recebeu Jesus como seu único e suficiente Salvador e Senhor,ore conosco assim: Pai eu reconheço o teu filho Jesus como único e suficiente Salvador e Senhor, eu te entrego toda a minha vida e confesso todos os meus pecados! Obrigada por estar me recebendo como tua filha para sempre, em nome de Jesus, amém!

Vamos lá meninas, só está começando... somos mulheres reais sim, mas fazemos parte de uma realeza celestial! Uhuhuhuhuhuhuh... muito animada para os próximos posts, sejam vindas realezas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED