Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2015

REFLEXÃO: ANIVERSÁRIO

Imagem
Olá meninas, dá pra imaginar como o post de hoje é especial? Nesta última terça(27\10) eu completei 28 primaveras de vida :-) estou tão feliz pelo que Deus tem feito até aqui.

E como hoje é dia de reflexão, não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre mim mesma.
Eu gosto muito de fazer aniversário, principalmente para refletir sobre a minha vida. Mas confesso que esse ano foi um pouco difícil para mim, 28 anos? É sério isso? É como se não me sentisse preparada para essa idade,rs. Pode ser bobeira minha,talvez me peguei pela "crise dos 30" rs, porém preciso ser sincera que ainda tem muito caminho pela frente, mas estou me sentindo velhinha mesmo :-\ Brincadeiras e verdades  a parte,desde o ano passado toda quando faço aniversário,sinto como se fosse algo novo sabe! Como se Deus estivesse me dando uma nova oportunidade de viver os seus sonhos,aumentando muito as minhas expectativas. É bom sim, você dar um pit stop na sua vida, e parar pra analisar quais tens sido sua at…

MÚSICA: SETEMBRO-SONHOS /DANIELA ARAÚJO

Imagem
Olá amores, desculpem! Rs Fiquei sem internet dois dias, por isso não publiquei na quinta como combinado. Mas aqui estamos com mais um post sobre letra de música.

A letra de hoje, é de uma canção lindíssima, de uma das minhas cantoras favoritas, Daniela Araújo, e acabou de sair do forno rs, é a tão esperada setembro!  A canção é um poema, que nos convida a sonhar e nos mostra a importância do mesmo!   Sempre a Primavera vai chegar para aqueles que sonham! 

SETEMBRO
Então me vi num quarto escuro
Acordei daquele sonho sem o final
Será que foi só ilusão
Será que era um sonho bom ou era real?

Infinito do céu, venha me tocar
E das nuvens viverei pra sonhar

Sonhe mais!

E quando eu sonho lá do alto
Bem menor eu fico aos que nao sabem voar
De lá eu vejo o quanto eu posso ser
E tudo que eu ainda posso sonhar

E se um sonho aflito me assustar
É o Infinito que vai me despertar

Sonhe mais!

Verei lá do alto
A primavera chegar!


Ouça a canção aqui !


Deus abençoe vcs <3 <3

MODA: ESTAMPAS FLORAIS PRIMAVERA\VERÃO 2015-2016

Imagem
Olá meninas, hoje é dia de falar de moda.E como prometido, nosso post hoje foi inspirado na primavera.
Pensei bastante no que escrever pra vcs, e daí tive a idéia de postar sobre estampas florais para próxima temporada que já está aí c\ tudo.
A maioria de nós mulheres tendo um estilo mais romântico ou não, amamos estampas florais.É tão feminino! <3 E para vc que já curte como eu, se joga,pois nessa próxima estação ela estará muito em alta.
Vamos ver um pouquinho nas próximas fotos do que vem por aí:  Olha que legal esse look da Taylor, a gente vê um fundo bem claro e as flores maiores nas cores vermelho, amarelo e um toque de azul. Estampa floral com pegada étnica. Lindooo!
 Flores em 3D, não se espantem, vem c tudo nessa estação. E combinação de laranja c\ azul nem se fala. Amei <3
 Aqui vemos mais tendências fortíssimas laranja c azul, preto e branco,flores em 3D e top cropped e calça cropped! 
 Aqui também temos estampas florais lindíssimas c tons mais pastéis, e combinação …

REFLEXÃO: DEIXE A PRIMAVERA CHEGAR

Imagem
No início eu não entendia o trabalhar de Deus,mas agora deixo Ele agir. Sento na varanda e admiro a facilidade com que manuseia as situações complicadas da vida.  Algumas coisas têm que partir, não procure entender,procure apreciar . É como tarde de outono,as folhas caem para que novas folhas venham crescer. Deixe seus planos pequenos partir e observe a magnitude dos planos de Deus nascer,no jardim do seu coração. Afirmo, como é primavera,será melhor e mais bonito. @alycetamar 
(Texto extraído do pelfil @jovemhadassa)
Deus abençoe vcs e a nossa semana!

MÚSICA: PRA VOCÊ SORRIR \MARCELA TAÍS

Imagem
Olá queridas e queridos, tudo bem com vcs! Comigo tudo ótimo. Segue mais um post com uma música linda pra vocês inspirada na nossa Primavera!

Pra Você Sorrir Marcela Taís
Pra você sorrir Sábia decisão é decidir amar Desprendido pra poder subir pro Céu que o rico não pode comprar
Pra você sorrir Leve só o que faz bem pro coração Um carinho pode tudo unir Faz tão bem curar-se com perdão
Às vezes só nos falta um pouco de humor Às vezes só nos falta pôr mais amor
No jardim sem cores No tempo dará flores Se plantei chorando Sorrindo eu vou voltar
Pra você sorrir Sábia decisão é decidir amar Desprendido pra poder subir pro Céu que rico não pode comprar
Pra você sorrir Olha a leveza da criança Sem a certeza ri e dança Quanta beleza há na confiança
Às vezes só nos falta um pouco de humor Às vezes só nos falta pôr mais amor
No jardim sem cores No tempo dará flores Se plantei chorando Sorrindo eu vou voltar
Link direto aqui pra música no you tube !
Deus abençoe!

MODA: VESTIDOS LONGOS NA PRIMAVERA 2015

Imagem
Olá amores, quanto tempo... estou com muitas saudades de escrever para vcs. Tenho uma rotina muito corrida, por isso resolvi fazer alguns ajustes aqui porque meu compromisso com o blog é uma das minhas prioridades. (Deixem tudo na página do face e no instagram)
Pois bem, para começar o mês de outubro, eu vou falar sobre vestidos com vocês, nada mal não! Na nossa primavera verão, um vestido feminino é tudo que queremos, e nos deixa tão lindas e elegantes.
A moda tem apostado cada vez mais na feminilidade da mulher. Looks like lady,dentre outros estilos tem explorado muito nosso universo floral,colorido,de babados e delicado. 
Resolvi nesse post escolher 10 looks lindos para essa primavera.
Sim bora conferir! <3











E aí meninas o que acharam! Se inspirem com tanta coisa bonita! Deus abençoe vcs <3(Não deixe de colocar sugestões nos comentários)