REFLEXÃO: ANIVERSÁRIO

Olá meninas, dá pra imaginar como o post de hoje é especial? Nesta última terça(27\10) eu completei 28 primaveras de vida :-) estou tão feliz pelo que Deus tem feito até aqui.


E como hoje é dia de reflexão, não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre mim mesma.

Eu gosto muito de fazer aniversário, principalmente para refletir sobre a minha vida. Mas confesso que esse ano foi um pouco difícil para mim, 28 anos? É sério isso? É como se não me sentisse preparada para essa idade,rs. Pode ser bobeira minha,talvez me peguei pela "crise dos 30" rs, porém preciso ser sincera que ainda tem muito caminho pela frente, mas estou me sentindo velhinha mesmo :-\ Brincadeiras e verdades  a parte,desde o ano passado toda quando faço aniversário,sinto como se fosse algo novo sabe! Como se Deus estivesse me dando uma nova oportunidade de viver os seus sonhos,aumentando muito as minhas expectativas. É bom sim, você dar um pit stop na sua vida, e parar pra analisar quais tens sido sua atitudes e realizações,mas o melhor , é olhar pra frente e reafirmar suas escolhas, sonhos e objetivos. Assim tem sido pra mim!
Agora quero compartilhar com vocês coisas que eu não quero mais manter na minha vida:

  • Não comer besteira durante a semana
  • Não ter preguiça para malhar e estudar
  • Não pensar em besteira nos momentos ociosos
  • Não gastar mais do que ganho
Coisas que agradecer e oro pra só cresça em minha vida:
  • Amor por Deus, minha família,amigos e igreja
  • Nunca desistir dos meus sonhos
  • Amar a música,moda e maquiagem

É desafiante, rs. Conto com as orações de vocês, e continuarei orando por todos, pra que Deus realize todos os seus sonhos e você viva a vontade de Deus que é boa,perfeita e agradável.

E pra fechar,vou compartilhar com vocês a letra de uma canção que ue fiz pro Senhor Jesus (ainda não está totalmente pronta) em agradecimento por mais um ano de vida, e por todas as bençãos que ele tem feito em minha vida.

Santo,santo,santo
Não há outro como tú 
Santo,santo,santo
Ninguém me ama como tú
Santo,santo,santo
Nínguém perdoa como tú
Santo,santo,santo
Ninguém me aceita como tú

E como eu poderia imaginar 
Em quem mais poderia encontrar 
A razão da minha vida
É a tua companhia



Obrigada por tudo Jesus!
Obrigada por vc que leu esse post!
Bjs <3




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED