#REFLEXÃO IDENTIDADE

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos fazer algo que eu gosto bastante, que é escrever como se estivesse batendo um papo com vocês.



No bate papo de hoje, quero falar sobre identidade. Isso é assunto muito sério para mim, pois entendemos que a nossa identidade é o que nos define, é o que somos, é o que nos faz diferentes uns dos outros. Esse é um assunto muito amplo, então eu não quero teorizar, mas eu gosto sempre de trazer a reflexão.

Vivemos num mundo de muitas mentiras, todo tempo por vários motivos somos expostos a pensar, fazer coisas que não são a verdade. Você já pensou que isso pode estar acontecendo com você? 

Imagina agora essa torre Eiffel, Ela é reconhecida independente da onde ela esteja, A maior parte do mundo reconhece a torre Eiffel, porém ela não seria a mesma torre de não estivesse em Paris,embora ela seja reconhecida em qualquer parte do mundo. E a mesmo tempo Paris não seria a mesma sem a torre.

Todas nós estamos inseridas em ambiente diferente, mas fazemos parte dele, e ele faz parte de nós. Nossa identidade está completamente ligada, ao nosso meio, porém ao mesmo tempo somos únicas.

Você se reconhece no seu meio? Você está satisfeita com o seu meio? São perguntas muito importantes, e decisivas para descobrir quem é você, e o mais importante ainda, se construir a imagem de algo que você realmente admira, e ama.

Deus abençoe vocês! (Em 2017, continuemos na busca de sermos imagem e semelhança no meio, e pelo meio mais poderoso do universo, na presença de Deus ❤)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED