#REFLEXÃO TODO DIA É O DIA "D"



Olá meninassss, quanto tempo eu não escrevo por aqui. #Decidi usar o final de março para me inspirar, porque nunca quis escrever sem #paixão e #inspiração.
Pois é, e deu certo, estou com muitas idéias legais, espero conseguir descrever tudo o que gostaria pra vocês ❤

Os três primeiros meses do ano, já se foram...com eles muitas expectativas, experiências, histórias, frustrações, é isso aí...vivemos, assim é a vida, ela passa, e nos deixa memórias. Algumas memórias são inevitáveis, elas veem, e não podemos escolher. Mas a grande maioria, somos nós que escolhemos, afinal ninguém pode se queixar,  depois que nos tornamos adultos, não podemos escolher o que fazer.
A felicidade pode ser uma questão de escolha. Uma escolha diária.

Isso parece auto-ajuda, mas não é rs. Eu já li muitos livros de auto-ajuda, e parece que todos deixam algo sub-entendido que tudo depende de uma "grande dia" para tudo mudar. NÃO!

 A menos que você escolha todos os dias viver da forma que você quer viver, você não pode mudar, ou ter uma grande mudança. Ah, mas você pode me questionar, poxa, mas tudo começa com uma mudança de paradigma. Sim, eu vou concordar com você, mas um a mudança de paradigma não vem em um dia, em uma conversa, em uma história, sem que aja uma preparação em nossas mentes, e corações, não somos receptivos a mudanças de paradigmas, é sério, experiência própria.
Quando você decidi começar a famosa dieta, quantas e quantas vezes você tenta, pra de fato começar pra valer?
Ah mais você me dizer, conheço pessoas que começaram de uma vez, tudo bem. Mas acredito que não era um paradigma para elas.
A palavra paradigma significa modelo, ou padrão. Todo padrão leva anos, ou pelo menos um bom tempo para ser construído. Logo, muito tempo para ser desconstruído também.

Vai com calma, que a gente chega lá juntos!

Ainda temos 9meses lindos pela frente, para sonhar e conquistar ❤

Deus abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

#REFLEXÃO O PODER DO SILÊNCIO

#REFLEXÃO ASSISTI "A CABANA"