#BELEZA TOP-5 CORES DE ESMALTES PARA O VERÃO

Olá meninas td bem? Que verão chuvoso não é? Aqui no Rio já está chovendo a duas semana, e confesso que estou gostando bastante pois o calor aqui estava de "rachar" mesmo kkkk. Mas em breve o "mau tempo" vai passar e o nosso "Solzão" estará de volta, por isso nesse post escolhi as minhas cores preferidas para o verão 2016. São opções bem acessíveis de marcas, e as cores são bem bonitas e combinam com todos os estilos. Então vamos lá!



1- ROSA DELICADO AVON


Sabe o que estar "in love" com uma cor de esmalte, rs! Amei muito esta cor, já tinha visto a Camila Coelho com uma cor super parecida ano passado de uma marca importada, e fiquei doida querendo uma cor igual, quando vi esse lançamento na avon, simplesmente amei. A corbertura é muito boa, o acabamento da cor é em gel, então dá um brilho muito bonito. Estou gostando bastante.


2- CORDA BAMBA COLORAMA



Gente estou amando demais as cores nudes, relutei um pouco para usar no verão, pois sei lá né, a gente quer um pouco mais de cor nessa época. Mas estou amando muito, então nessa lista não podia faltar um "nudezinho". <3



3- CORAL FASHION 



Essa cor é a cara do verão, amo muito! <3


4- EQUILIBRISTA COLORAMA



Amo cores pastéis, essa é muito fofa!


5- BLUE JADE YENZAH



E não podia faltar claro um esmalte da coleção da minha blogueira favorita <3 rs, esse é um turquesa lindíssimo. Dá up no visual, e tem tudo a ver com o verão também né!?

Meninas esses são os meus esmaltes preferidos pro verão espero muito que gostem, fiquem c/ Deus! (amanhã teremos mais post)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED