#REFLEXÃO SEJAMOS LUZ

Olá mulheres ( e homens tb rs) realezas, que saudades de escrever aqui para vocês. Nosso último post foi no dia 30\12\15. Quanto tempo se passou, quantas reflexões e idéias se iniciaram. Para mim é maravilhoso estar estreando 2016 com o nosso blog. Desejo de verdade que esse seja o melhor ano das nossas vidas, que as maravilhas de Deus nos alcancem , que onde estivermos as pessoas possam ver vida em nós.



Mas falando sobre o post de hoje, quero trazer uma pequena reflexão pra vocês, sobre um tema que chamou muito a minha atenção.

Sabemos que a luz é vital para nossa sobrevivência, se formos enumerar todas as funções da luz, tanto a natural, quanto a artificial, faremos uma longa lista. 

Segundo a Palavra de Deus, que é o melhor manual de vida para o ser humano, recebemos um comando de sermos luz. Porém não se trata de nos transformar no mesmo composto químico rs, ou sairmos com lâmpadas pregadas em nosso corpo por aí. Precisamos exercer a função da luz!!! E o primeiro ponto que nos chama atenção é que a luz jamais se mistura com as trevas, pelo contrário ela expulsa as trevas. Na verdade enquanto as trevas escondem as coisas de nós, a luz mostra o que não podíamos ver.

Trazendo para nossa vida, não esconda nada, nem ande com pessoas que se escondem. As trevas que tem esse comportamento, a luz não. Fale a verdade, pois a verdade não oculta absolutamente nada, a mentira sim. Lembre-se a luz não tem como se misturar com as trevas, ou você está na luz, ou não está.

(...)

Deus abençoe vocês, até mais! bjs <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED