#BELEZA 5 FAVORITOS PRODUTOS DE BELEZA EM 2015

Olá meninas tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi tranquilo graças à Deus!
No post de hoje eu quero compartilhar com vocês o meu 5 favoritos produtos de beleza em 2015.



CREME ANTI IDADE RENEW AVON



Amei esse produto, sério! Acabei optando por ele por ser uma opção mais econômica, mas sempre tive boas recomendações dos produtos anti idade da avon. Pois bem, testei e aprovei. Gostei muito da qualidade, sinto minha pele bem hidratada, lisa e macia. É claro que como é um produto anti idade o resultado final só perceberei daqui a um tempo rs, e como ainda não tenho rugas é um tratamento para previnir. Foi uma surpresa boa como meu preferido de beleza de 2015.

KIT PARA OLHOS E SOMBRACELHAS L'BEL



Esse kit eu ganhei da minha prima Sabrina, e amei e estou amando. Uso todos os dias ( dá pra perceber né rs), você pode usar para preencher a sombracelha, que é ótimo, e também como sombra. Essas duas cores de marrom são perfeitas, super neutras, a pigmentação também é muito boa. Ainda vem com essa sombra preta, e esse gelzinho para sombracelha que também muito bom. E para ficar perfeito, tem essa escovinha de sombracelha que é ótima! Super recomendo!

BATOM ROSA MAKE QUEEN



Esse batom batom foi meu queridinho em 2015, um presente de uma amiga também, que usei muito. Já falei duas vezes aqui no blog. Amei!!!

CREME DE LIMPEZA E HIDRATAÇÃO ÉSIKA



Também já falei sobre esse produto aqui no blog, e definitivamente é um dos meus favoritos de beleza de 2015! Ele é sensacional, além de ter várias funções, a qualidade é muito boa, deixa a pele bem macia! Um ótimo produto para viajar também, me salvou bastante! Rs

ESMALTE NUDE


E para fechar a lista, eu não poderia deixar faltar os esmaltes, não só meu, mas favoritos de muitas pessoas em 2015. Amoo, e continuará sendo em 2016, além do que não só nos esmaltes, mas nas makes também fica maravilhoso!

Então meninas, espero que tenham gostado dos meus favoritos de beleza de 2015!

Deus abençoe vocês <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED