#MODA O QUE É A TENDÊNCIA MINIMALISTA?

Olá meninas tudo bem? Nossa quanto tempo não nos falamos por aqui, não é mesmo? Lembra que sempre dizia que minha vida estava muito corrida, pois é agora está bem mais!!! rs Porém, nosso compromisso todas as terças e quintas continua de pé!

Que saudades de falar desse assunto com vocês: moda.Eu dei uma parada no assunto, porque com tantas atividades, estava sem tempo pra pesquisar sobre novas informações, e ao mesmo tempo sem ter como investir muito, e o meu objetivo com o blog sempre é trazer para vocês, tendências que eu aprovo ou uso também. Até que pensei na tendência minimalista, e amei demais.

A tendência minimalista, é dado por muitos não só como uma tendência de moda, mas um estilo de vida. Pois prioriza roupas e acessórios mais clássicos, porém fashion, com o fim de, uma durabilidade maior no nosso guarda roupa. Ou seja, você vai investir em peças que certamente você poderá usar daqui a uns anos, e não vai estar fora de moda. É uma forma mais consciente de viver a vida. Amei isso!

Mas o que é tendência minimalista nas roupas?


Tanto nas roupas, como nos acessórios, essa tendência busca a elegância e sofisticação, mas na medida certa. Cores monocromáticas, mais neutras, cortes geométricos, e sem marcação na cintura. Apesar do destaque sempre serem as cores mais neutras, o toque de cor é sempre bem vindo, como no look acima.

Tendência minimalista na blogueira Camila Coelho


Uma forte adepta da tendência minimalista, a Camila sempre arrasa nas suas produções! Elegância e feminilidade, é sua marca. Ela ama os looks all white, como no look acima. Linda <3


Nesse look minimalista a Camila ousa mais com esse macacão roxo, mas veja que a elegância está no ponto certo.


Mais uma vez, veja que a tendência minimalista te permite usar cores sim, mas quase sempre optando por looks monocromáticos.


Esse look é realmente uma coisa linda de viver ne rs, que look minimalista maravilhoso. E veja, super atemporal, essa saia e blusa você poderá usar por muitos anos, sem perder informação de moda! <3

Eu na tendência minimalista

Pois bem, sem conhecer tecnicamente a tendência, estava muito adepta já. Separei alguns looks pra vocês, e espero gostem, e possam conhecer mais sobre a tendência e quem sabe se inspirarem também! 




Meninas, se gostaram do post, me deixe saber nos comentários, e não se esqueçam de compartilhar! Deus abençoe vcs!!! <3 <3 <3