#REFLEXAO DECISÃO

Olá mulheres realezas, nesse exato momento estou aqui eu, me revirando  para dormir. Mas está difícil, logo eu que sempre detestei o hábito da vida noturna, e pior ainda o hábito de acordar tarde. Gosto de dias produtivos, e sei que para isso, é importante dormir e acordar cedo. Mas deixa isso pra lá, não vou ficar aqui perturbando vocês com essas lamentações da minha noite de sono.
Quero falar nesse post sobre decisão.
É tão interessante como tudo na nossa vida, é gerado e determinado pelas nossas decisões. Até quando éramos crianças, tudo acontecia pela decisão dos nossos pais, que convenhamos na maioria das vezes eram melhores decisões que as nossas rs. Mas como decidir? Essa pergunta é bem interessante, porque para decidir algo se requer uma escolha. E coisinha difícil nessa vida é escolher. Já parou pra pensar que escolher nosso namorado/marido, amigos, profissão, emprego, ficar ou sair do emprego, sair da casa dos pais, ficar na casa dos pais, meu Deus haja sabedoria!
Mas o que me desafia muito também, e acredito que seja bem mais difícil do que as grandes escolhas, é escolher todos os dias a decisão certa para as pequenas coisas. Porque as grandes decisões, é claro que terão consequências mais drásticas, mas você ja escolheu, decidiu e pronto. Porém escolher o certo todo dia, é decisão! Escolher amar ao invés de odiar, a comer alimentos mais saudáveis, estudar, se esforcar mais no trabalho, orar, dar mais atenção aos seus pais, e a lista não pára. Decidir é escolher, e escolher é decidir! Eu por exemplo decidi que se não vou dormir agora, é melhor escolher fazer algo produtivo!
Deus abençoe vcs!!! Até Quinta no próximo post! ♡

Postagens mais visitadas deste blog

#REFLEXÃO O PODER DO SILÊNCIO

#REFLEXÃO ASSISTI "A CABANA"