#TAG SOU CRISTÃ

Olá meninas , hoje eu vou responder uma tag super legal que eu li no blog #passarelaestreita, e resolvi responder pra vcs tb.


 #SouCristã 




1-  quanto tempo você é convertida?
Desde os meus 13 anos, apesar de ter nascido num lar cristão, só realmente decidi que é esse o caminho que queria seguir quando tinha essa idade. Porém gostaria de deixar registrado, que apesar de receber Jesus como meu Salvador, foi somente aos 19 anos, que eu recebi Jesus como Senhor, e passei a ter um relacionamento pessoal com Ele.

2- Qual igreja congrega?
Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no bairro do Flamengo.

3- Possui algum cargo na igreja? Qual?
No momento não. 

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?
Ele é simplesmente a pessoa mais importante da minha vida, apesar de estar sempre lutando para não me desviar do caminho Dele, Ele é tudo o que mais quero!

5– Seu versículo preferido?
Não tenho um versículo preferido rs, mas sou apaixonada pelo livro de João, e o livro de Salmos.

6– Sua música preferida?
Não tenho música preferida também, tenho muitas preferidas rs. Vou falar então a do momento pra vocês : " Closer than you know, da Hillsong United. Vou deixar o link do post que fiz sobre ela pra vocês conferirem.
link do post!

7– Cantor, grupo ou banda favorita?
Também já fiz um post sobre o assunto, com meu top 10 nacional e internacional. Vou deixar aqui pra vocês conferirem.
LINK AQUI
LINK AQUI

Mas as minhas melhores "forever" sempre serão: Diante do trono, Hillsong, Aline Barros e Brooke Fraser.

8– Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?
Já, amo os trabalhos de evangelismo. Diretamente não, mas indiretamente já participei de várias conversões. 

9– Já leu a bíblia toda?
Não num plano cronológico, mas creio que já li todos os livros da bíblia sim.

10– Você acredita na evangelização através da internet?
Piamente, a internet tem sido cada vez mais um veículo de comunicação e exercido muita influência principalmente entre os mais jovens. Acredito que seja necessário, investir em todas as áreas da comunicação com excelência para propagarmos o evangelho.

11– Qual livro você está lendo agora?
Na Bíblia o livro de Números, e o "Temor do Senhor" de John Bevere.

12- Mostre sua bíblia.

Essa é a minha bíblia favorita, a Bíblia Viva, mas tenho uma bíblia Inglês- Português.

14- Filme evangélico preferido.
Vários, mais o que mais gostei atualmente é "Você acredita na Cruz?"

15- Deixe sua mensagem.
Jesus Cristo não é uma religião, Ele é a pessoa mais fascinante do Universo. Ele te ama tanto, que foi capaz de dar a própria vida para que você o conhecesse. Então não perca tempo, se entregue a Jesus, e tenha toda a sua vida transformada!

Deus abençoe!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED