MINHAS MAKES BÁSICAS DO MOMENTO

Olá meninas, como vocês estão? 
Está tudo bem por aqui, estou numa vibe bem agitada, mas estou em paz comigo mesma e isso é muito bom. Mas no post de hoje, vou falar sobre um assunto que eu amo, vocês já devem saber. Vou falar sobre maquiagem.
Aqui eu mostro quais são as makes que eu uso todos os dias. São makes inspiradas nessa tendência anos 90, que são olhos bem simples e neutros, e batons mais terrosos e matte.
São makes bem facinhas mesmo, que não te dão nenhum trabalho para fazer. Em 5 a 10 minutos você estará pronta pra trabalhar.
Confira!



Essa é uma make que toda mulher deveria gostar de fazer na vida, esfumadinho simples marrom, delineado de gatinho, blush coral e batom nude ou rosa queimado. Super simples, mas sempre elegante e lindo,



Essa é a make que mais eu tenho curtido, principalmente no verão. Máscara de cílios, e um batom terroso bem marcante. Amo <3



Cadê a make? rs sabe aqueles dias que você não se maquiar, mas precisa dar uma disfarçada nas imperfeições? Coloca corretivo, pó nessa pele, corrige sua sobrancelha, um pouco de blush coral e hidratante labial, prontinho! O melhor é que parece realmente que você não está usando mada.

Em todas as makes tirando a última, estou usando apenas bbcream, corretivo e um pouquinho de pó na pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED