#REFELXÃO QUANTO TEMPO VOCÊ TEM PARA CONTAR A SUA VIDA


Acho que desde pequena um dos maiores medos que tive, sempre foi o de morrer. Sério, é difícil admitir isso, mas ao mesmo é um medo em comum que todos nós temos.
O meu medo, é sim também pelo fato de ser algo desconhecido, que pode causar dor. Mas como eu sou uma pessoa mais pra buscar o prazer na vida, do que evitar o sofrimento, eu tinha muito medo de deixar de existir, sim porque pra mim é tão bom existir, ter uma consciência, buscar um sentido e viver por um propósito. Então pensar que por um só momento, não teremos mais isso, é muito ruim.
Porém gostando ou não do fato, é o destino de todos nós. Mas isso não é um post triste, fique tranquilo (a) rs. aqueles que são nascidos de Deus em Cristo Jesus, tem a vida eterna pela frente. Não deixaremos de existir, e ressuscitaremos para uma vida bem melhor. 
Mas eu quero que você se atente para algo, seja qual for a sua religião ou crença, esse tempo aqui de vida, é finito, e a gente não tem como controlar quanto tempo ele será, sabe...
20, 30, 50 ou até 100 anos, não importa, uma hora as coisas acabam, e a minha pergunta é? Como você tem aproveitado tudo isso? O que você tem feito que realmente possa ser orgulhar se estivesse lá do outro lado, ou em outra dimensão, ou no final da sua existência aqui?

É incrível como sabemos que a nosso tempo aqui, é finito, mas nos preocupamos demasiadamente com coisas que são tão temporárias.

E aí, quanto tempo a gente tem?

Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED