#REFLEXÃO SERÁ QUE PRECISAMOS MESMO DISSO?

Olá, tudo bem?


Vamos conversar um pouquinho?
Já percebeu que na vida, desde pequenos nós sempre tendemos a querer o que não temos, e muitas vezes até o que não precisamos. Sim quando a gente é criança, nós queremos, aquela família "perfeita" dos nossos amigos, da tv, aqueles brinquedos que são mais legais do que os nossos. Na adolescência, queremos ter a beleza de outras pessoas, as roupas, o status, sim nós até queremos ser outras pessoas nessa fase! 
Bem na fase adulta, eu não sei, mas é a pior fase, pois se nós não conseguimos o que queremos, a gente começa a pensar no tempo que perdeu por não conseguir o quis, a gente começa a se comparar com outras pessoas, e se sentir inferior porque na nossa idade, a outra pessoa tem muito mais do que nós, bem a lista não termina né...

Realmente é pra isso que vivemos? Será que a gente já se deu conta, que a gente passa um bom bocada da nossa vida, do nosso tempo querendo coisas, pessoas e projetos? Sempre buscando no futuro aquilo que "achamos que precisamos", mas será que realmente nós precisamos, ou melhor, dependemos disso? É fato que uma pessoa possa até alcançar "tudo" o que sempre quis na vida, mas ainda assim ela não terá tudo, ainda assim ela vai querer mais.

Deveríamos no mínimo nos recusar a viver assim...

Sonhar sim, nos permite viver além do que temos no presente, mas principalmente, um verdadeiro sonho nos faz enxergar a vida de maneira nova, diferente, maior, não necessariamente a recompensa é o prêmio, mas quem passamos a ser, depois do processo.
Viva, sonhe, lute e conquiste, mas seja você mesmo independente de tudo! 


Deus abençoe vocês 😍