#SÓPRASOLTEIROS CONVERSA FORA



Olá tudo bem? O que escrever hoje pra vocês? Confesso que estou uma dúvida danada rs, meio sem inspiração. Que tal jogar conversa fora então? rsrsrs

Outro dia eu estava voltando do veterinário com meu tio, e passou um senhor conhecido dele, ele começou a puxar assunto, e eu comecei a ficar irritada porque estava com muita pressa rs. Eles trocaram algumas palavras, e eu logo dei um jeito de finalizar o assunto, porque precisava ir embora. E foi o que fiz, mas ao me despedir dele, caiu a minha ficha que estava conversando um senhor viúvo, provavelmente solitário, que vivia num tempo, onde seria super normal parar as pessoas na rua para conversar, e jogar "conversa fora". Me bateu uma culpa naquele mesmo momento, e mais aprendizado para vida também. 

Hoje é muito clichê, reconhecermos que gastamos muito mais tempo com mídias, e redes sociais, do que realmente pessoas de carne e osso. Disso já sabemos, mas o que está me intrigando muito nos últimos dias, é que como isso já afeta a maneira como nos relacionamos com as próprias pessoas de carne e osso em si. Não queremos conversar, queremos falar o que queremos e pronto, parar na rua pra conhecer alguém e sua história, jamais, tenho mais o que fazer né...

No mundo em que realmente se acredita, que jogar conversa fora, é jogar tempo fora, as relações sim ficam cada vez mais comprometidas, por isso o meu conselho pra vocês é: conversem mesmo, discutam, debatam, conheçam pessoas, pode ser por mídias sociais se precisar, mas que seja verdadeiro e humano. Afinal, no final,o que realmente vale a pena na vida são as pessoas pra compartilharmos as coisas.

Na busca pela pessoa amada não é diferente, hoje eu vejo as pessoas com muitas iniciativas para muitas coisas,mas poucas pré-dispostas a bater um bom papo, trocar idéias, e saber qual é a real de cada um. A gente faz o mais difícil se comunica a qualquer horário pelo whatsapp, não tem vergonha de fazer ao vivo no facebook (eu tenho rsrs), mas na hora de ter a paciência de conhecer alguém de verdade, fugimos, assim fazemos quando não queremos mais conversar com alguém no facebook, e bloqueamos a pessoa. afinal pra que perder tempo né?! rs

DEUS ABENÇOE VOCÊS !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED