Minha experiência no Herdeira 2015




Olá meninas o post de hoje é muitoooo especial! Quero compartilhar um pouco de como foi o dia mais especial e esperado do ano: a Conferência Herdeira 2015. Há 5 anos eu participo dessa conferência e esse ano foi muito mais especial, pois integrei o grupo de voluntários da Comunidade Internacional da Zona Sul e colaborei na equipe do Coral para o louvor do evento. O evento foi realizado dia 16 de maio, hoje completam duas semanas e confesso que já sinto falta daquela atmosfera do céu,rs!
 Queridas Deus falou conosco de forma tremenda, e com as palavras da minha pastora resumo tudo o que foi dito em: Deus te ama muito! Cada palavra, louvor,coreografia , peça teatral, filme que foi ministrado trazia em si e impregnada  essa mensagem tão maravilhosa, essas boas novas de Jesus para nós suas filhas.

Nós como mulheres temos a tendência de colocar o nosso valor no que temos ou na maneira como os outros nos aceitam. A consequência disso é que muitas de nós nos limitamos ou deixamos que outras forças nos limitem, e o evento Herdeira tem como missão conscientizar a mulher do seu verdadeiro valor , e do seu papel no reino de Deus e na sociedade em que vivemos.
Agora vou falar um pouco do que tivemos lá, realmente é só um pouquinho dessa experiência, mas acredito que você que não pode ir vai gostar de saber o que aconteceu, e não se esqueça: 2016 tem muito mais!!!

Logo pela manhã tivemos a honra de receber a palavra através da Dra. Marilyn Hickey, uma conferencista internacional que já pregou em mais 130 países (uau!!!). Ela ministrou sobre sonhos, e de como viver uma vida sobrenatural através de princípios demonstrados pela vida de José que são:
Agarre seu sonho,pratique para alcançar o seu sonho,semeie o seu sonho na vida de outras pessoas e perdoe sempre!

O louvor foi ministrado pela jovem Sara Alencar, uma cantora talentosíssima e principalmente ungida por Deus!



Pela tarde recebemos uma palavra que com certeza mudou as nossas vidas para sempre pela Pastora Jussara Peixoto! Ela profetizou através do Espírito Santo que Deus estava tirando toda maldade dos nossos corações através de um sincero arrependimento a Ele naquela tarde! Ela pregou e ao término ela orou por libertação e quebra de jugos espirituais.
Foi tremendo!!!!!!!!!

Ao término dessa tarde maravilhosa , o coral e a dança ministraram uma linda canção da cantora Kari Jobe (versão em português Fernandinho) Pra sempre! Céu na Terra!!!!


E a noite não poderíamos ter um desfecho melhor, tivemos uma ministração maravilhosa com a Pastora Aline Barros louvando a Deus com seus últimos maiores sucessos e o nosso querido Pastor Marco Antônio Peixoto ministrando uma palavra tremenda que se intitulou: Você é HERDEIRA! 
Ele nos contou e mostrou com a estéril Sara mulher de Abraão , se tornou a mãe da grande nação de Israel que hoje nós crentes em Jesus pertencemos.



 Não deixe que palavras, situações, o tempo e até as suas limitações físicas ou psicológicas te tornem menos do que você é! E você é simplesmente herdeira do maior amor que existe, o amor de Deus!


http://www.herdeira.com.br/ 

Até 2016, se Deus permitir!!!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED