Tendências para os cabelos 2015

Boa tarde meninas tudo bem? Como prometido hoje vamos falar sobre a moda para cabelos, hum que maravilha, neh!? Que mulher não gosta de cuidar das medeixas!! Os cabelos são a moldura do nosso rosto ,por isso vamos cuidar bem da nossa moldura viu, além de higienizar e hidratar com produtos adequados ao nosso tipo de cabelo, cortar as pontas de 2 em 2 meses, e trata-la de forma mais profunda (rescontrução, cauterização e escovas de tratamento) quando necessário.

No post de hoje vou me limitar apenas sobre os cortes tendências para 2015. Sobre a tonalidade ainda temos visto muito californianas, ombré, luzes douradas e platinadas. Porém assim como na make a moda está evidenciando os tons de cabelo naturais de cada uma!

O long bob foi o corte sensação em 2014, mas ainda continua super em alta nessa temporada, cortes desconexos, nos médios e curtos , tanto para cabelos lisos e cacheados.Nos cabelos afro as tranças rastáfari estão com tudo!!!
Segue fotos dos que eu mais gostei, para todos os tipos de cabelos, rs espero que gostem!!!















Meninas estou amando essa tendência, sempre usei cabelos longos, mas como não gosto de colorir para dar uma mudada gosto de fazer um corte diferente. Porém confesso que estou muito tentada a usa-los curtos por bastante e bem jovem e prático neh!? Escolherei um desses cortes aí pra mim, rs e vcs gostaram, qual vão escolher?

Um final de semana maravilhoso, fiquem com Deus!!! beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED