#MODA #BELEZA TENDÊNCIAS DOS ANOS 90

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar sobre tendências. 
Eu nasci no final da década de 80, portanto minha referência de moda na infância, e início da adolescência foi total anos 90. Quando vejo algo na moda atual que faz referência a década, fico eufórica, e me dá a maior nostalgia rs.

No post de hoje eu separei peças, e tendências maravilhosas dos anos 90 que estão com tudo! Se inspirem, e fiquem lindas meninas!

LOOKS MONOCROMÁTICOS






Extravagantes pra umas, super elegantes para outras. Eu amo!

BATOM MARROM





Desde que Kylie  Jenner começou a usar, o batom marrom virou tendência, e não sai mais da nossa necessaire né rs. Eu estou amando usar. O batom marrom deixa seu look natural, neutro e super elegante ao mesmo tempo. Também tem um poder de realçar com a cor da sua pele, dando aspecto muito lindo!

GOLA ALTA






Ainda bem que voltou a ser tendência, nada mais elegante no inverno que uma golinha alta, vocês não acham? Amo muito.

TOTAL JEANS , SAIA E MACACÃO JEANS








Minha tendência favorita, porque me faz lembrar demais a infância, adolescência. O jeans é super democrático, deixa qualquer look bonito, e combina com todas as mulheres! Nessas propostas mais despojadas como os all jeans, saias e macacões, você fica elegante e jovem ao mesmo tempo.

CALÇA RASGADA, BLUSA XADREZ E MOLETOM





A tendência mais jovem de todas, também amo! Anos 90, super cool! Amo,amo!

Bem meninas, essas foram as inspirações nessa década que pra moda, foi muito importante. Espero que vocês tenham se inspirado, e não deixem de deixar sugestões. 

DEUS ABENÇOE VOCÊS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED