#MÚSICA TRADUÇÃO YOU HOLD ME NOW / TU ME SUSTENTAS AGORA HILLSONG

Olá meninas, tudo bem com vcs? Tem um tempinho que não fazemos post de música por aqui né? Então, hoje eu quero mostrar pra vocês a tradução de uma música muito linda, que eu conheço há uns 5 anos, mas que sempre me edifica muito.







Tu me sustentas agora

No dia que eu vejo
Tudo que fizeste por mim
x

Acesse »
Quando Eu Te vejo face a face
Eu sou capturado pelo seu amor

Todos meus medos vão embora
Na luz do seu aconchego
Onde seu amor é tudo que eu preciso
E para sempre eu sou livre

Onde as ruas são feitas de ouro
E sua presença me cura completamente
Apenas deixe o som do céu Te elevar

(Refrão)
Sem pranto
Sem tristeza ou dor
Sem sofrimento
Tu me sustentas agora
Tu me sustentas agora

Sem escuridão
Sem doença ou imperfeição
Sem esconder
Tu me sustentas agora
Tu me sustentas agora

Nesta vida eu permanecerei
Apesar da minha alegria e minha dor
Sabendo que há o grande dia
Há uma esperança que nunca falha

Onde Teu Nome é exaltado
E pra sempre adorado
Pela glória do Teu Nome
Eu estou esperando por este dia

Onde a guerra e a violência cessam
Toda a criação vive em paz
Apenas deixe o som do céu Te elevar

(Refrão)

Para sempre todo meu coração eu te darei
Toda a glória para o Teu Nome

(Refrão)
CLIQUE AQUI P/ OUVIR A CANÇÃO

Deus abençoe <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED