#MODA CAMISETAS

Olá meninas td bem? Vamos falar um pouco sobre #MODA? O assunto é bem empolgante pra mim, porque vou falar sobre uma peça que eu estou amando muito ultimamente, e pra ser bem sincera, tem sido minha peça favorita: #camisetas!


A camiseta, ou t-shirt deixou de ser peça para uniforme, ou uma peça exclusiva para sports há muito tempo.
Atemporal, versátil, combina com todos os tipos físicos e o melhor ela imprime muito estilo,porque você pode colocar a sua identidade dependendo da estampa e do tipo de look que vai usar!

No post de hoje, eu resolvi colocar as formas que eu mais gosto de usar a camiseta. Espero que esses looks inspirem vocês também, assim como eu.

COM SAIAS





COM SHORTS





COM CALÇAS










Então amores, você pode ousar e abusar da sua t-shirt, tem pra todos os estilos, desde trabalhar até para uma festa. 

Deus abençoe vcs <3 Até mais!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED