#MÚSICA MINHA HERANÇA / DIANTE DO TRONO

Olá meninas, tudo bem com vocês. Como ficamos dois dias sem posts, farei 3 post hoje para recompensar e deixar nossa semana repleta de posts novos em dia.
No post de hoje eu escolhi uma canção lindíssima que tem sido uma companheira para mim há anos. Espero que também seja benção na sua vida!!!



Minha Herança
Diante do Trono
  

De que me valeria
Ganhar o mundo inteiro e perder a alma?
E perder a única razão de ser?

Desde que o encontrei, tudo mais eu desprezei
Só quero ter a cristo e ser achada n'Ele
Só quero conhecê-lo e o seu poder

(refrão)
Senhor, tu és a minha herança
Tua presença, o meu bem maior
Nada se compara
Nada é mais importante
Tua presença é melhor que ouro e bens
Delícias eternas achei em tua presença

Nenhuma conquista, reconhecimento
Nenhuma alegria é maior que tua presença

Amém
Amém
Amém


Até o próximo post! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED