#BELEZA QUEM SE AMA, SE CUIDA.

Olá amores, vamos a um bate papo rapidinho. 


Sempre que o tema é beleza, eu falo aqui pra vocês sobre dicas de produtos e tendências, mas o post hoje será um pouco diferente. A palavra beleza sempre nos remete a estética, pra nós é quase que imediato, pensar em um corpo perfeito, cabelos lindos, maquiagem impecável, e o guarda roupa dos sonhos. Sim isso também é beleza, mas eu gostaria de falar hoje sobre a tal chamada "beleza interior", eu tenho um pouco de cisma com essa expressão, porque acredito firmemente que a beleza começa de dentro sim (pensamentos, atitudes, sentimentos), mas ela é exposta automaticamente do lado de fora sempre. Não é a toa, que todos somos mais bonitos quando sorrimos, do que quando estamos tristes. Ah como é belo um sorriso!

Acredito que todo ser humano, homem ou mulher tem uma vida muito limitada, quando se tem medo. O medo nos deixa inseguros, e a insegurança pode nos paralisar. A bíblia diz que o verdadeiro amor lança fora o medo. Bem eu não sei você, mas eu não conheço um amor mais perfeito do que o de Deus. Quando somos amados por Ele, tudo em nós muda. Nossa percepção a respeito de nós, das pessoas mudam. Se você ainda não está nesse processo de mudança, algo está errado em seu relacionamento com Deus, e o/a conselho a revisar isso com urgência. Quando você é seguro, porque é amado, você se ama, e quando se ama algo, uma das características principais do amor, é cuidar. 
Amada leitora (o) se ame! Não se cuide para outros te amarem, se cuide porque você se ame. Se ame, porque você não precisa ter medo, existe alguém que cuida de você.


Deus abençoe vocês ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED