#REFLEXÃO TEMPO PARA TODAS AS COISAS (PARTE 1)




Olá meninas tudo bem? Hoje é dia de reflexão. Interessante que eu propus um tema para falar um pouco sobre "tempo para as coisas", e na aula da faculdade a professora dentre outras coisas falou sobre um conceito de que o tempo, é algo criado pelo homem. Mas o interessante é pensar que existem outras civilizações que não vivem de acordo com um mesmo conceito.
Ou seja a forma como lidamos com o tempo, pode muito mais ter a ver com nosso estilo de vida, e ressalto aqui que o nosso estilo de vida se dá, pela nossa forma de pensar. 
Pensando dessa forma, se eu tenho um estilo de vida baseado nos ensinamentos bíblicos, é muito importante salientar que existem sim fases para todas as estações da vida, e tempo para todas as coisas. 
Como eu mencionei isso tem muito mais a ver com estilo de vida, do que administração. Por experiência, eu sempre vivi correndo contra o relógio, sempre mesmo com dificuldade de fazer o que era importante do que dava prazer, e aquela cobrança de fazer tudo certo para ter recompensas no futuro e etc. 
Quando você realmente descobre sua identidade em todas as áreas, descobre que melhor produz também, portanto isso vai otimizar muito o seu tempo de uma certa forma. Mas o mais importante ainda é ter uma vida tranquila, e consciente. Tranquila porque você confia,e consciente porque sabe da sua responsabilidade. Então mais do que fazer, ou ter coisas com o tempo, a vida é maior que o tempo, e as coisas, você precisa aprender a desfrutar disso tudo, e entender o real significado da sua vida, e afinal pra que você usa o seu tempo (...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED