#MODA INSPIRAÇÕES FOFAS DO #PINTEREST

Olá meus amores,que saudades de escrever pra vcs! 
Estou demorando pra escrever, porque estou dando tempo pra me inspirar mais sabe, temos que buscar inspiração de dentro, e do alto.

Hoje, resolvi fazer algo beeem diferente pra vocês, estou sempre usando o site #pinterest pra buscar fotos lindas pra gente, só que dessa vez encontrei fotos tão lindas, que resolvi postar aqui, pra vocês se sentirem animadas assim como eu me sinto, quando eu vejo essas imagens ❤

Então vamos lá ❤


Olha que coisa mais linda, e inspiradora? Além de ser uma ótima dica para gente dá aquela enfeitada no quarto, ou sala né ?❤


Nossaaa... eu amei essa jaqueta, quero na vida real já!


Achei essa foto mto inspiradora, além de ser bonita, passa uma paz e tranquilidade, além da modelo está fazendo algo que amo: leitura ❤



Que foto linda, e original! Amei, vou fazer na vida real c/ certeza ❤❤❤


Uau, a coisa mais linda pra mim, é o por do Sol, que tal combinar c/ uma viagem ? Aiii...que delícia ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED