#MÚSICA ATÉ QUE A CASA ESTEJA CHEIA / RODOLFO ABRANTES

Seja abençoado(a) por essa canção!



Até Que a Casa Esteja Cheia
Rodolfo Abrantes 
  

Desse amor, sou mais uma vitima
Ele me têm, desde o primeiro dia
Nosso encontro já se aproxima
Eu posso Te ouvir chamar meu nome

Vou me deitar e com os olhos percorrer o caminho do sol
Eu vejo correr como alguém que nunca se cansou
Sim eu quero ser essa peça
Que funciona até o Teu sonho se realizar

No silêncio eu sinto a Tua brisa
E quando eu penso em Ti Tua mão me acaricia
Vem de dentro cada cor desse jardim
Desde que a luz nasceu nada é tão real pra mim

Vou me deixar levar como uma nuvem pelo vento
E ver a terra passar
Do alto é simples como deve ser
Sim eu quero ter um coração ligado ao Teu
Pra que onde eu for seja Você em meu lugar

E que das minhas feridas saia poder pra curar
E cada hora perdida me lembre que não é pra eu parar
Até que a casa esteja cheia até que o Teu Reino venha
E cada coisa esteja em seu lugar como o Pai sonhou
Toda a terra cheia da Sua glória

Clique aqui para assistir a canção 💜




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED