#REFLEXÃO #JORNADA2016

Olá meninas tudo bem?

Hoje é a primeira segunda-feira do ano, e no post de hoje quero compartilhar algumas fotos que representam momentos e lições especiais no meu ano de 2016. Vamos lá?


Assim começou o Ano das Maravilhas de Deus, passei uma virada linda com meus amigos na Região dos Lagos, aqui no Rio de Janeiro, e foi excelente. 


Essa foto representa uma mini-férias no Carnaval na casa dos meus primos, em São Francisco de Itabapoana. Foi muito bom passar esse tempo em família, e visitá-lo. Estar c/ minhas crianças melhor ainda.


Essa foto foi do mês de fevereiro, foi tirada em umas das reuniões de um antigo projeto, o papo de herdeira. 
Aqui eu tirei uma grande lição, os relacionamentos são a base de tudo na vida, dos projetos, sonhos, e também aprendi que por mais que Deus te diga NÃO, é muito melhor o seu não, do que o seu SIM. Os planos de Deus são muito maiores do que os nossos.


Aqui eu realizei o meu primeiro ensaio fotográfico, foi uma experiência interessante e engraçada, mas foi um dia divertido.


Nessa foto, eu quero deixar registrar como é bom os REENCONTROS. Essas meninas, fizeram parte de uma época maravilhosa na minha vida, a época do Colegial.


E essas aqui são especiais demais, fazem parte do meu presente e passado, e estiveram num momento lindo que foi o HERDEIRA, que há 7 anos tem marcado a minha vida.



Hahaha então, tentei mais uma vez incluir de vez as atividades físicas, e foi legal apesar de devido as muitas coisas eu não ter conseguido dar continuidade. Experimentei spinning e funcional.



Nossa aqui, eu defino bem meu 2016, muita correria, trabalho, faculdade, vida social, infelizmente acabei deixando um pouco a igreja de lado, mas me envolvi em projetos muito bacana, como o JESUS SQUAD.


E nessa foto eu encerro o meu 2016, fiz 3 trilhas maravilhosas, e essa paisagem aí foi de tirar o fôlego. Foi um ano de amadurecimento, trabalho, aprendizagem, maravilhosas, e estou com muitas expectativas ❤

Que venha o "Refrigério Inimaginável" , 2017!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED