MODA : ESTILO LIKE LADY ♥

Olá realezas, como vocês estão? Nossa estou numa super correria aqui, com muitos trabalhos e estudos, rs! Mas minha cabeça está com muitas idéias legais pro nosso blog também, que bom neh?!rs


Hoje para nosso blog escolhi um tema maravilhoso ♡ Há um tempinho já o estilo "like lady" está  super em alta, acredito também pela popularidade da princesa Kate Middleton (Uma super inspiração pra mim, amo o estilo dela.)


Muitas personalidades são super adeptas ao estilo como a blogueira Camila Coelho, pastora Sara Sheeva e cantora a Taylor Swift.


 O estilo like lady é um estilo super feminino de se vestir, valorizando toda feminilidade da mulher com muita elegância. 
Saias midis ou clássicas, evasês, vestidos, sapatos de bicos  arredondados, sapatilhas, cintura marcada e um estilo à la anos 50, fazem do estilo lady like lindo e atemporal. (Veja como a Thássia Naves tá arrasando nos looks)




 Os tons das peças na maioria das vezes são os pastéis (mais delicados), estampas florais, mas você pode ousar num tom mais escuro também. Para os acessórios a idéia é a mesma, peças mais delicadas e super menininhas! Ah e as pérolas, vc pode usar e abusar!Amo ♥♥




E se engana quem acha que se usa somente para festas e ocasiões mais especiais. Com muita elegância e sofisticação você pode incorporar esse estilo no dia a dia também. Veja esses looks ótimos para ir ao trabalho, ou a um compromisso mais casual.




E para usar a noite em ocasiões especiais, não há como ficar mais linda! Você se veste de fato como uma princesinha (Que nós realmente somos, viu como esse post é especial! )






Então meninas eu estou super inspirada com tanta coisa linda, espero que vocês também! ♡♡♡ Deus abençoe! Não deixem de comentar se gostaram,  e vão aderir ao estilo também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED