REFLEXÃO: É MAIS FÁCIL SER TRISTE DO QUE SER FELIZ

Olá meninas tudo bem, essa semana começamos nossos posts mais tarde, neh!? Mas farei sobre todos os temas da semana, e hoje teremos 2 posts. Esse primeiro será sobre reflexão. 
Olha que legal, eu estava aqui no trabalho fazendo um exercício do treinamento , e escolhi um texto de uma das diretoras da empresa, e minha escolha não poderia ser melhor. Achei esse texto maravilhoso, e vou compartilhar com vcs! Espero que gostem ♥♥



            É mais fácil ser triste do que ser feliz !



Esses tempos, ouvi uma música onde dizia que: “É mais fácil ser triste que alegre”. Fiquei pensando muito sobre isso, e concluí que, realmente, é mais fácil ser triste mesmo.
Se você não sonha, terceiriza sua responsabilidade e não se compromete, com certeza será mais fácil ficar nessa 'vidinha', mas não será o melhor para você.
Alcançar o sucesso pessoal e profissional, conquistar algo que você queira, realizar seus sonhos, dá muito trabalho, sim! Este alcance não é fácil, mas no final você não terá só a alegria e, sim, a felicidade de ter alcançado algo que você lutou para conquistar.
Nesse caminho até a conquista, terão várias pessoas. Algumas irão te apoiar e te encorajar a prosseguir, porém, outras, que infelizmente serão a grande maioria, dirão que você não irá conseguir, e que o sonho que você almeja e só para alguns, só para os 'escolhidos'. Elas tentarão minar a sua vontade de lutar e levar você ao fracasso junto com elas.
Então, nunca deixe que ninguém diga que você não possa fazer algo. Algumas pessoas acabam fracassando e querem que você vá pelo mesmo caminho que elas.
Você, e unicamente você, é responsável pelas suas conquistas. Lute por elas independentemente das circunstâncias e do que as pessoas digam a respeito dos sonhos que você tem, tome as rédeas da sua vida e vá atrás do que você quer.
Não deixe que os comentários dessas pessoas que fracassaram influenciem os seus pensamentos com relação àquilo que você tem a convicção de que realmente é bom para você, afinal:
"Cuidado com seus pensamentos; eles podem se tornar palavras.
Cuidados com suas palavras, elas podem se tornar ações.
Cuidado com suas ações, elas podem se tornar hábitos.
Cuidado com seus hábitos, eles podem se tornar seu caráter.
Cuidado com seu caráter, ele pode se tornar seu destino”. (Margaret Thatcher)
Um forte abraço,
Anapaula Custódio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED