RESENHA : CORRETIVO NATURA AQUARELA

Olá meninas queridas, como vcs estão? Hoje é um dos dias que mais gosto de publicar, pois amo esse assunto: maquiagem! rs Quem me conhece pessoalmente sabe que a maquiagem faz parte do meu dia dia, e confesso que é meu vício,rs! 
É muito bom você pode dar uma realce na sua pele, ou corrigir algumas imperfeções. Por exemplo, nós mulheres com passar dos anos e com um dia a dia cada vez mais corrido, acabamos ficando com olheiras, e algumas pessoas ficam com algumas manchinhas de acne (eu :/).
 É por isso que eu amo um produtinho que é o corretivo. Existem vários tipos de texturas diferentes. Eu sempre usei os de texturas pastosa, porém na miha pele que é mais seca na área dos olhos ,eu prefiro usar corretivo líquido, porém das marcas nacionais ainda não havia conseguido achar um bom. 
Até que comprei e testei esse aqui de natura aquarela, e estou gostando bastante.



É o tipo de corretivo que eu procurava, é líquido e de textura muito boa, não é oleoso e cobre bem.
A minha cor é o bege1.


A cobertura é ótima,pois não craquela e dá uma iluminada na parte aplicada, reparem o antes e o depois. ( Nessa segunda foto apliquei só o corretivo pra que você perceba a textura e como cobriu as olheiras.)


Veja agora com a make completa,  nada de olheiras! Na foto da direita, eu tirei fora de casa pra você ver que mesmo com a luz do Sol mais forte continua com um ótimo acabamento.



E nesta a câmera está sem o filtro de selfie!


O produto é muito bom meninas,e é muito acessível!

Aqui estão todas as cores disponíveis.



Espero que tenham gostado na dica, corretivo é um produto que nunca pode faltar na sua necessarie,rs!

Beijos e fiquem c/ Deus!♥


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED