MODA: TENDÊNCIAS PRAIA 2016

Olá meninas, c o final oficial do nosso modesto inverno aqui do Rio e na maior parte do Brasil, ficamos super eufóricas com o calor e verão.Fui a praia no domingo e claro que me inspirei, para pesquisar e me antenar na moda praia 2016.



 Esse chapeuzinho panamá já é uma super tendência, e cai bem c\ tudo no verão! Amei <3







As estampas estão com tudo! Amei as tonalidades, trazendo um visual de natureza nas cores e desenhos. Sem falar que as estampas disfarçam bem mais as gordurinhas.

Os formatos e modelos dos biquínis e maiôs estão lindos, os de cintura alta e top na parte de cima são meus preferidos, Mas fiquei apaixonada pelos de babado tb. Lindo <3

Achei tudo bem novo, mais democrático ,principalmente pra quem não curti biquíni pequeno como eu, e lindooooo...

Tô super inspirada pra minhas escolhas nas compras e vcs ! Gostaram! me contem nos comentários!!!

Deus abençoe vcs <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED