REFLEXÃO: LUGARES ALTOS 3

Todos sonham.Isso não é uma especulação,é fato. Seja biologicamente o que acontece na maioria das vezes,seja intencionalmente com nossos intelectos e emoções.Mas afinal por que esse anseio existe dentro de nós!

Eu sempre fui uma pessoa sonhadora,muito mesmo.Acho que faz parte da minha personalidade também.Porém todo sonhador da mesma forma que se anima com muita facilidade na produção e execução dos seus sonhos,se frusta com a mesma intensidade com a não realização deles. 
Há oito anos atrás, era assim que eu me encontrava.Tinha 19 anos, meu maior sonho de passar numa faculdade pública era frustado.Não conseguia um emprego fixo e como sempre tarbalhar,ter minha renda fazia parte dos meus objetivos,isso me deixava bem pra baixo também. Não sei se hoje eu teria a mesma perspectiva do passado, mas na minha cabeça por mais que eu desejasse alguma coisa tudo era muito difícil para mim, ou quase impossível.Não era uma garota de sorte rs!!!

Pois bem, hoje eu realmente acho que fui um "pouco" dramática kkk, mas sabe que lá no fundo eu tinha um pouco de razão, na vida as coisas realmente são difíceis principalmente se você está tentando realizar seus sonhos seu Deus.E a chave que virou tudo em minha vida desde então foi e é olhar sempre pra cima e acima. 
Os sonhos de Deus sempre são melhores que os nossos sonhos, e sempre,sempre trarão glória à Deus primeiro. O bônus é nossa sensacão de dever cumprido e identidade que o mundo jamais poderá nos oferecer.

Mas a essa altura você já deve estar se perguntando, mas e aí Vanessa! Como estão os seus sonhos!De lá pra cá, minha vida tem sido uma grande aventura...seriam muitos posts pra escrever tudo o que Deus tem feito. E o que mais tenho aprendido nisso tudo é: eleve o seu nível pra sonhar com Deus!!! Só Deus chama uma frustada como eu fui,pra uma pessoa que jamais desiste como eu sou hoje.Então respondendo a sua provável pergunta, muitas coisas já aconteceram sim em minha, muitas coisas que eu desejava pra mim hoje não desejo mais.e muitas, mas muitas estão a caminho.Mas sabe o que é mais legal, durante a subida você descobre que o mais importante não são os sonhos, mas o Deus que te chamou pra sonhar, a presença Dele é melhor que tudo.

A Jesus seja toda honra,glória,força e poder para todo sempre! Ao autor e consumador da minha fé!

(Você hoje faz parte de um dos meus grandes sonhos leitora,compartilhar minha experiências com vocês é uma realização tremenda! Obrigada por separar esse tempinho pra ler!!!!)

Deus abençoe a todas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED