Moda: TOP 5 DE LOOKS DAS BLOGUEIRAS EM AGOSTO

Olá, tudo bem meninas? Hoje eu fiz um post muito especial. Vou mostrar os cinco looks do dia, de algumas das minhas blogueiras favoritas. Nessas cinco escolhas eu procurei colocar um pouco da nossa cara, e muita informação de tendências também. 

Bora ver!!!!

1- Camila Coelho



Tinha que ser ela: a minha blogueira preferida hahaha: Camila Coelho. Gente eu achei esse look incrível, maxi colete, vestido mais reto e tênis branco. Uma mistura fashion , casual e minimalista! Xonei <3

2- Camila Coutinho




Gente para tudo! Que like princess é esse... q look de festa mais lindo, super arrasou Camila Coutinho.

3- Rayza Nicácio


Ultimamente eu tenho amado muitos looks em jeans, principalmente esse tipo de jeans mais grosseiro e rasgado. Quando eu vi esse look da Rayza logo pensei, é minha cara, quero! Maravilhoso <3


4- Tássia Naves



Amo esse tipo de macacão, todo larguinho mas c cintura levemente marcada! <3 Essa estampa tá linda!!!

5- Camila Coelho


      Então pra fechar esse top 5, ela tinha q voltar c esse look baphonico que dispensa legenda neh! <3 <3

Tenham uma semana abençoada! <3 <3 <3





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED