MÚSICA: ABRIL / DANIELA ARAÚJO

Olá pessoal, hoje vamos falar mais um pouquinho sobre música. Quero postar uma canção incrível da Daniela Araújo, Abril.Ela fala do contexto sobre a igreja perseguida.É riquíssima, vem conferir!




Abril (part. Vitor Kivitz)
Daniela Araújo


Já sofri por amor
Não correspondido
Já sofri por sonhos
Não vividos

Já sofri pela morte
De um ente querido
Já fiquei enfermo
Já perdi amigos

Mas nada se compara
Ao que Jesus sofreu
Pra trazer a vida eterna
Ao quanto ele padeceu

Somos a nação da cruz
Salvos pelo sangue
Salvos pelo sangue de Jesus

Se viver é Cristo
E morrer é lucro
Pelos opressores
Eu estou de luto
Posso ser perseguido
Mas não desamparado, abatido
Mas não destruído

Só vale o meu sofrer
Se for por esse amor
Esperança ao aflito
Alívio para a dor
Somos a nação da cruz
Salvos pelo sangue, de Jesus

Só vale o meu sofrer
Se for por esse amor
Esperança ao aflito
Alívio para a dor

Eles cortaram a cabeça do profeta fora
O profeta agora é nossa inspiração
Prond noiz corre o sangue escorre
Cobre de vermelho a luta, a vida aqui num é curta
Curta é tua fé pra uma revolução
Nação da cruz, cada um carrega a sua
Ouvi um grito: #vemprarua
Mas a rua sempre foi a minha posição

O mundo é cão
E eles tem sede de matá
Mas aqui
Só quem tá pronto pra morrer
Que forma o batalhão

Somos a nação da cruz
Salvos pelo sangue
Salvos pelo sangue de Jesus

Link do you tube pra vcs: 
Deus abençoe vcs <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED