#BELEZA TENDÊNCIAS DE MAKE OUTONO-INVERNO 2016

Olá meninas tudo bem? Hoje o post está muito lindo. Vamos falar sobre as tendências outono -inverno para esse ano de 2016. 



Vamos conferir as tendências?

BATOM ROXO

Sim esta tendência ainda está com tudo, eu particulamente amo! Combina com todos os tons de pele, deixa a mulher com uma pegada super fashion e feminina ao mesmo tempo.








MAKE NATURAL

O que também não é muita novidade, a make "no make up" ainda está com tudo para essa estação, assim como no verão. 



ESFUMADO MARROM

O nosso queridinho também continua firme e forte, o esfumado marrom e suas possaibilidades lindas de batons, deixam o look lindissímo não acham?








FOCO NOS LÁBIOS



Como no inverno nós quremos arrasar nos batons mais escuros, nada melhor que deixar o foco para os lábios não? Essa também uma tendência, que fica para nossa alegria! Rs

DELINEADO DUPLO

Acho que o delineado não sai mas da gente né, tendência que veio dos anos 60 e ficou de vez. O deliniado duplo é super cool, pra quem quer arrasar. Ainda não sei fazer, mas vou tentar rs.





SOMBRAS CINTILANTES


Será que elas estão vontando? As sombras cintilantes tem o seu charme, e nessa estação vieram como tendência, vamos testar meninas?

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida ou sugestão podem deixar nos comentários! Um super beijo, e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED