#MÚSICA VOU FICAR AQUI (LIVRES)

Olá meninas tudo bem, hoje eu vou mostrar pra vocês a letra de uma canção linda, que eu tenho ouvido e refletido bastante nos últimos dias! Espero que abençoe você assim como tem me abençoado!

VOU FICAR AQUI
(LIVRES)

Eu vou ficar aqui perto de você
Pois não há lugar melhor para me esconder
Só aqui eu posso ouvir o seu doce som
Que ecoa pelo universo e atinge o meu coração

Jesus
Jesus
Jesus

Você veio a mim e me tocou
E em liberdade e eu aprendi a amar
Nos caminhos de pureza, nos caminhos de beleza
Descobri onde te encontrar
Descobri onde te encontrar

Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus

Ando pra trás quando não te vejo
Ando pra trás quando não te vejo
Ando pra trás quando não te vejo

Não existem palavras pra descrever
Eu amo você, eu amo você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED