#MODA 5 LOOKS DA CAMILA COELHO P/ "NOSSO" #OUTONOINVERNO2016

Olá meninas tudo bem? Desculpem pelo sumiço, mas andei tão atarefada, e já desandei com a programação do nosso blog. Mas prometo que não vou mais cometer esse erro, só em caso de extrema necessidade. Mas vamos ao post logo.


Com a mudança de estação, e espero que climática também (que ainda não ocorreu) me inspirei pra separar algumas opções pra vocês de looks possíveis da minha blogueira favorita Camila Coelho, para um inverno ameno. Vamos ver looks mais elaborados, a mais casuais e básicos. Porém o que procurei ressaltar é a comodidade de estar agasalhada, mas sem exageros, afinal estamos no Brasil, onde a maioria das regiões não enfrentam um inverno tão frio assim!

#1

Essa opção foi a minha favorita, Camila está bem no estilo dela, feminina, mas despojada como sempre. Além ser uma opção super linda, você pode usar elementos de frio como a bota, o cardigan, mas sem estar a cara do inverno, pois como vemos a combinação total ficou bem leve, mas super chic ao mesmo tempo, amei! <3

#2


Gente antes de comentar sobre o look, preciso comentar sobre essa jaqueta maravilhosaaaaa! <3 Um sonho, não é mesmo? Esse é um look mais quentinho p/ gente! Mas adaptável também, pois se você usar uma blusa mais fresquinha por baixo, e o tempo esquentar é só tirar a jaqueta :-/ rs . Eu super amei, e vcs?

#3



Continuando nessa linha da maioria dos nossos dias de #outonoinverno2016 , onde a maioria dos nossos dias são mais frescos do que frios. Esse vestidinho é super ideal, aliás o tênis também! Confortável e feminino!

#4



Olha que look mais lindo, mas vc imagina usá-lo num dia de primavera ou verão, como foi a proposta da Camila? olha aqui no Rio pelo menos é impossível rs ! Mas no #outonoinverno2016 super cai bem, se quiser dar mais uma cara de outono-inverno troque a gladiadora por uma bota, tênis ou sapatilha! Amazing!!!

#5


E pra fechar, um look bem invernal pelo menos pra gente né?rs  Essa é uma opção p quando a gente tem aqueles dias de 10-15 graus! Estaremos quentinhas e super elegantes, e lembrando que se o tempo esquentar, é só tirar o ponche! Amei <3

Então meninas, esse foi o post de hoje, espero que curtam e compartilharem se gostarem! 
Deus abençoe muito vocês <3


Postagens mais visitadas deste blog

#REFLEXÃO O PODER DO SILÊNCIO

#REFLEXÃO ASSISTI "A CABANA"