#BELEZA BATOM DO MOMENTO : ROSA CHIC COLOR MAX TIME ÉSIKA

Olá meninas, tudo bem? Hoje é nosso dia de falar sobre beleza. Estou numa fase de usar maquiagem bem natural, e estou amando de vez em quando ousar mais nos lábios. 

No post de hoje, eu vou mostrar pra vocês um batom que estou amando, o "rosa chic max time da ésika" ,a marca não é muito fácil de achar, mas essa cor está super na moda dos batons nudes e mais terrosos (acabei de ter uma idéia, farei um post sobre batons terrosos) .

O nome da cor é rosa chic, mas pra mim está mais pra um bordô com fundo marrom.
Amo essa cor porque ela é super neutra,combina com todos os tons de pele, é matte, e nos deixa super chic!!!

  Vamos conferir as fotos!


O batom é líquido, e a cobertura é matte. A duração é realmente 24horas.


Usei para delinear o lápis de natura aquarela na cor terracota! Fiz um post sobre esse lápis CLICA AQUI!



Em luzes diferentes!

Gostaram meninas, eu estou amando !!! 

Deus abençoe muito vocês!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED