#BELEZA BATOM DO MOMENTO : ROSA CHIC COLOR MAX TIME ÉSIKA

Olá meninas, tudo bem? Hoje é nosso dia de falar sobre beleza. Estou numa fase de usar maquiagem bem natural, e estou amando de vez em quando ousar mais nos lábios. 

No post de hoje, eu vou mostrar pra vocês um batom que estou amando, o "rosa chic max time da ésika" ,a marca não é muito fácil de achar, mas essa cor está super na moda dos batons nudes e mais terrosos (acabei de ter uma idéia, farei um post sobre batons terrosos) .

O nome da cor é rosa chic, mas pra mim está mais pra um bordô com fundo marrom.
Amo essa cor porque ela é super neutra,combina com todos os tons de pele, é matte, e nos deixa super chic!!!

  Vamos conferir as fotos!


O batom é líquido, e a cobertura é matte. A duração é realmente 24horas.


Usei para delinear o lápis de natura aquarela na cor terracota! Fiz um post sobre esse lápis CLICA AQUI!



Em luzes diferentes!

Gostaram meninas, eu estou amando !!! 

Deus abençoe muito vocês!!!