#MODA EU AMO LOOKS EM TONS NEUTROS

Olá meninas tudo bem? O post de hoje está bem legal, separei alguns looks que vi na internet que simplesmente são arrasadores. E o legal que são bem invernais! Tudo em PB, e algum cinza e azul marinho também.

Então vamos conferir!


 Como vocês vão poder conferir, muito looks vão estar com tênis branco que estou obcecada para comprar já! Esse look da #rayzanicácio é all white, mas é muito lindo e elegante, não!? Amei <3


Esse foi o primeiro look que escolhi para esse post, na verdade foi ele quem me inspirou para fazer rs. Amei, é super cool e tem peças que todas nós temos no guarda roupa né?! 


Gentem, que look elegante e cool ao mesmo tempo, é muito minha cara! Nesse temos um PB, mas com esse blazer cinza maravilhoso!


Esse é o meu look preferido do post, é lindo demais! Essa mistura de look mais romântico com rocker, é maravilhosa!


Mais um look que é muito a minha cara, amei demais! PB, com azul marinho e cinza, cores bem neutras mas que bem combinadas ficam um arraso!


E para fechar esse look lindissímo da #Mariah ! Muito apaixonada por esse look!

Então meninas, espero que tenham gostado dessas opções bem "coloridas" rsrs mas que são super lindas né?!

Deus abençoe muito vocês!!!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED