#REFLEXÃO QUEM AMA PERDOA





Oi gente como vocês estão?
Olha a Vanessa matutadora aqui rs, estava pensando aqui com os meus botões sobre o perdão, sobre o poder do perdão. Quando a gente realmente perdoa, amamos como Cristo nos ama, e isso é poderoso demais.
O amor de Cristo foi, e é tão forte, que foi capaz de entregar tudo.
O amor de Cristo se identificava com os nossos sentimentos ( Lucas 7.11-17), o amor de Cristo supria as nossas necessidades ( Mateus 14, Marcos 6, Lucas 9) , amor de Cristo não nos julgava pelos nossos erros, e posição social e etnia ( João 4). E principalmente o amor de Jesus nos perdoa (Lucas 7:36-50).

As características do amor de Jesus são fortes, e profundas em termo de relacionamento, que sempre de primeiro momento nos causa um desconforto. Desconforto esse em olharmos para a nossa própria vida, e percebermos o quanto precisamos buscar em nós as características desse amor. Esse amor, é o  bem mais precioso que temos, a única coisa levaremos desse mundo quando partirmos. Me incomoda o fato de não me preocupar tanto como deveria segundo esse amor com os outros,me importar com as suas necessidades, de não conseguir me identificar com as suas dores, de não perdoar quando me ferem.
Logo pensando assim, seria correto pensar que quando eu não perdoo, não tenho a verdadeira consciência do amor de Deus por mim? Ou seria a falta de consciência de que assim como Jesus,eu devo cultivar o amor de Deus no outro? Nesse momento eu não vejo melhor maneira de cultivar esse amor, do que perdoando. Porque assim é o amor de Jesus,é doador, faz porque sabe que esse é caminho de agradar o coração Daquele que mais nos ama, o nosso Deus.
Sei que é muito difícil, porque o pecado desfaz essa consciência em nós, mas quando você consegue perdoar, você ama como Jesus nos amou da forma mais sublime. Ame!

Viver pra Ele, morrer pra Ele!

Que Deus abençoe muito vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED