TOP-5 BATONS OUTONO INVERNO

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje está bem legal, eu escolhi 5 cores lindas de batom que mais gostei para essa temporada de outono-inverno.


 Por falar em inverno, ainda estamos no outono, mas está um friozinho bem gostoso né?! 
Então vamos se jogar em cores mais escuras? É a minha aposta para estação!
(Perdão pela qualidade da foto meninas, em breve teremos novidades!)

MALICE WINE (CYZONE)



Desde que a moda dos roxos/lilás começou a aparecer eu amei logo, e a cada temporada as marcas tem procurado ousar mais nos tons, uns eu gosto, outros não, até porque vai muito do estilo e o tom de pele de cada uma influencia também.
Mas essa cor aqui eu amei, e amei mais ainda porque que eu ganhei esse batom da minha prima Sabrina, ela era revendedora da marca. 

A textura é bem hidratante, mas eu gostei porque como como ele é bem uva escurinho, fica mais suave. É lindo para usar a noite também, porque tem esses brilhinhos! Ameiiii!


TENTACTION (ÉSIKA)




Marrom, marrom e marrom, como é lindoo! Eu tenho amado me jogar nos marrons, que são tipo um nude mesmo na maquiagem né, porém mais sofisticado na minha opinião.


Ele também tem uma textura bem hidratante, eu prefiro o acabamento matte, mas confesso que tenho gostado da cobertura hidratante, por justamente hidratar mais os lábios.



TERRACOTA (NATURA AQUARELA)



Esse na verdade é um lápis labial, mas a cor é linda, tipo de um marrom avermelhado, e eu uso como batom também!

A cobertura que não é muito legal, achei um pouco seco!

ROJO DESEO (ÉSIKA)




Essa linha de batom eu já tenho umas outras cores também! Eu amei esse vermelho, ele é diferente do que tenho, é um vermelho mais cereja, amei!

A cobertura é hidratante, mas um pouco matte também.


MALVA (AVON ULTRA COLOR MATTE)





E para finalizar essa cor linda que já até fiz uma resenha especial aqui para vocês, vou deixar o link do post tá!

Meninas, fiquem com Deus, e um excelente final de semana! Até semana que vem com mais posts por aqui!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED