#BELEZA VAMOS COMEÇAR UM CRONOGRAMA CAPILAR?

Olá meninas, tudo bem com vocês! Nossa o assunto de beleza hoje está demais, CABELOS ! <3

Sim eles dão muito trabalho, mas é tão bom cuidar as madeixas, e convenhamos cabelos bonitos, são cabelos bem cuidados.


Olha que cabelos mais lindos...!

Então meninas, vou começar mais a fundo um cronograma capilar, o que seria isso?

Existem vários tipos de cronogramas, para crescimento, recuperação, hidratação, de transição capilar,que é um dos mais feitos, reconstrução, enfim vários. É  bem interessante pesquisar qual seria o mais interessante para você.
No meu caso eu quero um cronograma para hidratar.

Então estou fazendo assim, é bem simples.

Domingo ( de 15 em 15 dias uso esse shampoo) lavo meus cabelos com shampoo antí resíduo, e hidrato com uma máscara de reconstrução.


Às quartas-feiras eu lavo normalmente e uso um creme de hidratação, mas na noite anterior eu durmo com óleo de côco.

Assim que tiver resultados, falo aqui com vocês.

Agora vou deixar umas opções bem legais de cronogramas bem mais estruturados para vocês seguirem.

Cronograma com receitas caseiras!


Cronograma de manutenção!


Cronograma de transição capilar!



Então é isso meu amores, deixem dúvidas e sugestões nos comentários. E aí,qual cronograma vc vai começar?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#BELEZA RESENHA TÔNICO HIDRATANTE DETOX NATURA