#REFLEXÃO EM QUE VOCÊ ACREDITA?

Estou numa semana confusa. Sim, passo sempre alternando meus momentos "crente fervorosa" a uma simples jovem confusa. Hoje eu relutei tanto pra escrever pra vocês, porque parecia que não havia nada em mim, a não ser minhas dúvidas, que sempre precedem meus medos. Acho que desde criança eu tento encontrar muitas respostas, pra muitas coisas, mas eu não sou uma intelectual, que consegue passar horas lendo de tudo, e assim como um instrumento de trabalho, a não se comover, ou não se aproximar do seu conteúdo como que aquilo fizesse parte de você. Olha eu nem sei mas o que estou falando rs, contudo estou sendo bem sincera. Eu estou com dúvidas, e fico muito triste quando minhas dúvidas, mudam meu foco e quem eu sou. Duvidar faz parte do ser humano, do contrário não precisaria existir a fé. Mas eu posso duvidar e continuar crendo? Eu acredito que sim. Bem a fé é crer no que Deus disse e não aconteceu ainda, talvez crer em tudo o que Deus disse, mesmo quando duvido, que o que ainda vai acontecer, não aconteceu ainda, seja um bom punhado de fé.
Gente desculpa pelo post, é que às vezes eu não consigo escrever com palavras as minhas angústias.
Eu espero que vocês entendam que crer, é muito além de acreditar em alguma coisa, mas uma escolha em algo, ou alguém que ainda não foi, em partes pelo menos totalmente conhecido por nós.
Eu creio em Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED