#BELEZA DICAS PARA CRESCIMENTO DE CABELOS PARTE1



Olá meninas vamos conferir essas dicas super legais pras nossas medeixas!

1



Corte seu cabelo a cada 6-8 semanas. Fazer isso não faz com que seu cabelo cresça diretamente, mas fortalece os fios para evitar quebras, afinal cabelo com pontas duplas e quebradiço não “parece comprido” mesmo estando longo.


2



Beba água. A água ajuda a liberar as toxinas do corpo e assim fazer com que seu cabelo cresça mais e que fique mais resistente e hidratado. 2 litros por dia é o recomendado.

3







Diminua a frequência no uso do secador e da chapinha. Assim seus cabelos ficarão mais fortes, saudáveis e livres de quebras e pontas duplas, ganhando aparência perfeita da raiz às pontas, essencial para mostrar seu comprimento real.

4






Não deixe faltar vitaminas no seu organismo. Consulte seu endocrinologista e junto ao seu nutricionista criem uma dieta rica em vitaminas. Seu cabelo ficará mais saudável e crescerá mais rápido.

5





 Não aplique condicionador no couro cabeludo. Além de poder deixar seu cabelo oleoso, esse hábito pode te dar caspa. E para crescer, o couro cabeludo deve estar saudável, portanto, aplique creme apenas no comprimento do cabelo e não na raiz.

6






 Não abuse no uso de produtos para modelar os cabelos. Gel, spray fixador e mousse danificam os fios e os enfraquecem. Use apenas quando for extremamente necessário.

7




Cuide dos cabelos no verão. Não deixe de aplicar protetor solar para cabelos nos seus fios e proteja os cabelos com chapéus e bonés , assim você mantem o couro cabeludo e os fios saudáveis.

8


Não durma de cabelo preso. Porém, se o seu cabelo embaraça muito, faça uma trança bem solta ou prenda com um elástico bem fraquinho para evitar quedas e quebras de fios.

9


Evite o estresse. Esse problema da vida moderna pode causar enfraquecimento e queda nos fios e não é isso que você deseja nesse momento. Pratique yoga ou relaxamento e invista em dias de diversão para manter o estresse bem longe.
Deus abençoe vcs!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED