#REFLEXÃO ESCOLHA DIFÍCIL




Essa noite eu estava em mais um dos meus dilemas, fazer alguma coisa ou orar? E dessa vez eu tinha que estudar um longo texto, para aula do dia seguinte. De repente como num ato automático eu peguei o texto, comecei a ler, e pensei: aí nesse momento eu deveria orar... até que eu ouvi um pensamento que disse: relaxa, eu entendo você. Você tem que estudar nesse momento! Você pode falar comigo depois!
Olha... eu posso ter talvez exagerado, posso estar enganada, mas tenho uma forte suposição que possa realmente ter sido Deus a falar comigo.
Daí logo eu fiquei pensando que Deus nós estamos pregando por aí, ou pior que isso, que Deus nós achamos que conhecemos?
A Bíblia é a história de Deus na Terra, e a forma que Ele usa para se comunicar conosco, sei que muitas vezes nossa maneira limitada de interpretar os fatos, e conhecimento bíblico, nos faz entender algumas coisas de maneira equivocada, porém temos que concordar com fato de que seja pela maneira que for, Deus deseja estar conosco. Ele quer se aproximar de nós, e se fazer conhecido. 
Porém os padrões de Deus são diferentes dos nossos. Imagine que você vá a um país diferente do nosso, por mais que você mantenha os seus costumes, sua maneira de arrumar a sua casa, de se vestir, de preparar seus alimentos, sua língua materna, terá muitas e muitas coisas que você terá que se adaptar para viver naquele país. Imagine que para andar com Deus, nós temos que nos adaptar pra correspondê-lo. Só que uma coisa que nos acostumamos a pensar é que essa adaptação sempre parte de nós para Deus, mas esquecemos que ele também se adapta a nossa linha de compreensão,e realidade.

 Ele nos entende!!!!!!


Beijos, Deus abençoe vcs!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED