MÚSICA- ESPERAR É CAMINHAR /PALAVRA ANTIGA

Olá amores, tudo bem... estamos aqui pra mais um post super especial! 
Vou compartilhar com vocês a letra de uma canção lindérrima, e muito especial.
Todo pessoa passa por um momento de espera na sua vida, eu estou esperando em várias áreas, e por várias direções de Deus. Mas o que fazer enquanto se espera a resposta! Caminhe pela fé!



Esperar é caminhar

Quando espero a chuva chegar
Tu vens com o teu vento
Quando espero tua voz estrondar
Tu vens com o silêncio
Eu espero em Ti
Embora sem saber
Como Tu dirás eu não sei
Mas esperarei

Quando espero o mar se abrir
Vejo os meus pés sobre as águas
Quando espero o fogo arder
Ouço a brisa suave

Mesmo sem saber como Tu dirás
Dentro de mim reinará a Tua paz
Que me faz saber
Que esperar em ti
É sempre caminhar

Como sempre, segue um link pra vocês conferirem a música na íntegra.



Deus abençoe vcs!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED