MÚSICA: DAY IS DIMMING / BROOKE FRASER

Olá galera td bem? Hoje eu faço post pra vcs tão animada, pois é um dia de postar músicas lindas, e isso me anima muito. A canção de hoje é muito do coração, é a minha preferida desta cantora que vocês já sabem que eu amo neh!? A Brooke é a minha compositora favorita, e umas das minhas cantoras também. O título não tem uma tradução ao certo, mas acredito que em português a melhor tradução seria "anoitecer". Essa canção é muito linda,e espero que gostem tb <3



DAY IS DIMMING

O dia está escurecendo e eu estou ansiando por você
Eu não ficarei satisfeito até que eu vejo seu rosto
Cada vitória, cada perda
Cada momento, cada cruz
Você pode colocá-los todos no lugar

Parece que eu estou achando mais do porquê
Nestes momentos
Sinto-me como eu sou feito para cantar de como você é bom
Quanto mais os anos passam 
Cada um segundo a mais que se vai
É inquestionavelmente verdadeiro

Que nenhum pensamento profundo ou rima inteligente
Nenhuma linha melódica que transmita grandeza
Nenhuma teoria, filosofia ou sinal
Pode explicar isso 
Pode explicar isso

Onde você está, eu quero estar
É o seu amor que me mudou
Eu daria o mundo e todo o seu encanto
Por um instante em seus braços
Melhor é um dia com você
Do que mil em outro lugar *
A mil em outro lugar ....

Eu ainda me lembro como se sentia antes de conhecer
Sou grato todos os dias por saber como as coisas mudaram
Vou agradecer-lhe sempre que posso
Porque minha vida apenas começou
Quando eu ouvi você chamar meu nome

Agora, nenhum elogio do homem
Nenhum reconhecimento
Nenhuma fama de ser humilde
Nenhum poder, riqueza ou ganho mundano
Poderia me satisfazer
Poderia me satisfazer 

Onde você está, eu quero ser
É sua graça que me criou
Eu daria a minha vida para honrar você
Em ti eu vivo
Em ti eu me movo 
Melhor é um dia com você
Do que mil em outro lugar

Melhor é um dia nos teus átrios
Melhor é um dia em sua casa
Melhor é um dia nos teus átrios
Do que mil em qualquer outro lugar oh
Me leva, me leva
Me levar para seus átrios 
Leve-me ao seu coração

Onde você está, eu quero estar
É o seu amor que me mudou
Eu daria a minha vida, a honra
Em ti eu vivo
Em ti eu me movo 
Melhor é um dia com você
Do que mil em outro lugar
 Mil em outro lugar ....

Me leva para seus átrios
Leve-me ao seu coração
Eu vou ser encontrada em você
Eu vou ser encontrada em você
Aqui é a paz
Aqui é a alegria
Aqui é a luz  e vida
Aqui é a liberdade, liberdade

Link da música:


Deus abençoe vcs ! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED