REFLEXÃO: TÁ NA HORA DE CANTAR FORA DO CHUVEIRO

Olá meninas, tudo bem com vocês?
 Na semana passada não consegui postar :-/ infelizmente, pois estava sem inspiração mesmo sabe e ao mesmo tempo aconteceram alguns imprevistos. Mas enfim,o importante é que mais uma semana se inicia e vou encher vocês com posts legais! <3


Pra começar a nossa semana quero falar c vcs sobre um tema que é um desafio pra mim: praticar nossos dons e talentos.

Deus nos criou seres com várias diversidades de dons e talentos. Todos nós possuimos um que criativo, não duvide disso pois é um fato. Eu relutei muito com isso toda a minha vida toda. Desde a infância eu tinha uma auto estima baixa, e sempre fui muito tímida. Na adolescência foi mel horando, mas o que realmente me libertou foi achar a minha identidade em Cristo Jesus. E poder saber que independente do que fazemos, o nosso valor está em sermos filhas de Deus através de Jesus Cristo.

Nesses encontros com a palavra de Deus sempre sou confrontada a passar pras pessoas, aquilo que Deus tem falado e mudado em meu coracao. E dai eu tenho entendido que os dons e talentos que Deus nos da e pra repassarmos a mensagem  de Deus pras outras pessoas.

E ai, vamos cantar fora desse chuveiro?? 

Deus abencoe vcs... ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#BELEZA RESENHA TÔNICO HIDRATANTE DETOX NATURA