MÚSICA: RENÚNCIA/MARÇO DANIELA ARAÚJO

Olá pessoal tudo bem? Como vcs estão? Estou na mesma correria de sempre, trabalho, curso de inglês,academia e blá blá rs a vida moderna...
Nesse ínterim quando encontramos momentos de calmaria é tão maravilhoso, esse corre da vida só vale a pena mesmo graças a esses momentos.


Então pra ficar melhor nossos momentos "zens" kkk , segue mais uma letra e link de umas das minhas canções favoritas da vida. Na voz e letra da maravilhosa Daniela Araújo que eu amo muito.
Essa é uma canção linda que fala do nosso relacionamento com Deus, dessa luta incessante da vontade da nossa carne,contra a vontade do nosso espírito que é a vontade de Deus!




MARÇO

Por tantas vezes eu
Não soube em que acreditar
Ou com que sonhar
A tantas fugas eu
Teimei em me apegar
Pra me esquivar
É tão difícil abandonar
Tudo que insiste em ficar

E mesmo que doa
E mesmo que eu sofra
Sozinho não posso
Por ti vou continuar
Em meio ao vale
Da sombra da morte
Eu não temerei
Eu sei que comigo estas

Quantas verdades eu
Criei sem medo de errar
Pra me aliviar
Mas na verdade sei
Que tua verdade dói
Algumas vezes dói
Eu não temo mais a dor
Preciso saber o que é amor

Aqui:

Deus abençoe, até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED