BELEZA: RESENHA DO BBCREAM NATURA UNA

Olá meninas tudo bem? Hoje vou falar um pouquinho sobre um produto maravilhoso que já estou usando tem uns dois meses. Um lançamento da natuna una, marca que eu também revendo.



Então vamos começar...

O produto promete 10 benefícios, mas vou falar  sobre os que mais são importantes pra mim, e que na minha opinião mais faz efeito também.


A textura é bem interessante. Tem a textura de uma base leve, e é bem sequinha na pele. Cumpre com o prometido de ser efeito matte.

C/ o produto:

Minha pele SEM o produto.


Veja como cobriu bem as manchinhas do meu rosto, uniformizou e deixou um acabamento bem leve. Ótimo para o verão.

 

Além do benefício acabamento matte, o produto tem filtro solar 30, é anti idade e dura bastante! O preço também está ótimo, pela qualidade. Custa 60,00 ( ou algo muito próximo).

Então meninas, espero que tenham gostado da resenha. Se tiverem mais dúvidas me falem, por favor!

Deus abençoe vcs <3 <3







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED