BELEZA: TRATANDO O CABELO C\ ESCOVA BOTOX

Olá amores tudo bem, estou animadíssima para o post de hoje. Nesse último domingo eu fiz algo que há muito tempo eu não fazia, que era tratar meus cabelichos rs. E por recomendação da minha primusca Suzana, e feita por ela mesma (minha prima mandou super bem) ,fiz uma escova botox.



Meu cabelo estava super danificado há um bom tempo, por falta de cuidados mesmo sabe, até cortei em junho por causa disso, mas não deu muito jeito não rs. 
Achei a proposta da escova maravilhosa, pois promete hidratar,repor a massa do cabelo e dar uma baixada no volume. 


Gente,sério ... cumpriu com todo o prometido. Minha raiz está perfeita, até a oleosidade da minha raiz diminuiu, o cabelo está macio, o volume controlado, e com brilho. 

E isso também depois de lavado, dêem uma olhada:


O produto que a Suzi usou foi esse aqui:


Inclusive ela está fazendo a escova em domicílio, o preço é super em conta. Quem se interessar deixe nos comentários, que estaremos entrando em contato.


Meninas o legal da escova botox é que ela serve pra qualquer tipo de cabelo, cacheados,lisos,ondulados, porque ela não muda a estrutura, mas trata e reduz o volume. O efeito dura em média 1 mês.

Se tiverem dúvidas não deixem de me perguntar <3

Beijos, Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED